Três foragidos da Justiça por tráfico, estupro de vulnerável e roubo são presos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima prendeu, nesta semana, três foragidos da Justiça por tráfico, estupro de vulnerável e roubo, recuperou um veículo furtado e outro adulterado e apreendeu uma arma de fogo. As prisões ocorreram em Boa Vista, Cantá, Mucajaí e Rorainópolis e foram divulgadas nesta quarta-feira (7).

Na terça (6), durante fiscalização na BR-401, em Boa Vista, um jovem de 29 anos com mandado de prisão em aberto foi preso. Durante abordagem ao veículo, ele apresentou uma CNH com dados falsos, logo identificados pelos policiais. Mesmo assim, continuou a tentativa de enganar, apresentando um RG com sinais de adulteração, que também foi descoberto.

Depois de levantamento de informações, foi possível identificar o condutor, foragido da Justiça de Mato Grosso por tráfico de drogas. O jovem foi preso e responderá ainda por falsidade ideológica e uso de documento falso.

Na segunda-feira (5), um homem de 30 anos foi preso na BR-432, Cantá, por possuir mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável expedido pela Justiça de Roraima em 2024.

No dia 1º, durante fiscalização na BR-174, em Mucajaí, um homem de 36 anos com mandado de prisão por roubo expedido pela Justiça do Amapá também foi preso pela PRF.

Na segunda-feira, os policiais recuperaram um carro com restrição de furto na BR-174, em Boa Vista. O condutor foi apresentado na Polícia Civil pelo crime de receptação. E na BR-432, Cantá, uma motocicleta, como todos os sinais identificadores adulterados, foi apreendida.

Nesta quarta-feira, os policiais apreenderam uma espingarda com um indivíduo na BR-431, às margens do Rio Jauaperi, em Rorainópolis. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.