Foragido é preso em Boa Vista com celulares, antenas de internet e mais de dois mil quilos de farinha contrabandeados da Venezuela
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Boa Vista, nesta semana, por descumprir o regime de prisão semiaberto e transportar mercadoria contrabandeada da Venezuela. As informações foram divulgadas pela PRF nesta quinta-feira (5).
Os agentes abordaram os suspeitos em um veículo e, ao fiscalizarem o compartimento de cargas, encontraram mais de duas toneladas de produtos trazidos ilegalmente do país vizinho, entre eles, 2,2 mil quilos de farinha de milho, 600 unidades de tabaco, cervejas, antenas de internet via satélite e celulares.
A PRF constatou que um dos ocupantes do veículo, condenado por porte ilegal de arma de fogo, estava descumprindo regras do regime semiaberto, e o outro também responde por crime.
A carga e os envolvidos foram levados para a Polícia Federal.
A PRF informou ainda que, na terça-feira (3), apreendeu duas motocicletas com sinais identificadores adulterados. Os agentes entregaram os condutores e veículos à Polícia Civil.