Vítima de lesão corporal, jovem é preso no sul de Roraima após polícia descobrir mandado de prisão por homicídio

Policiais civis prenderam em flagrante neste domingo (20) em Rorainópolis, sul de Roraima, J.C.D.S, de 28 anos, por lesão corporal dolosa contra uma amiga da ex-companheira e o ex-cunhado dela, D. S. S., de 24, que saiu em sua defesa. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21).

Na continuidade das diligências, os policiais descobriram que a vítima D. S. S. tinha mandado de prisão em aberto por homicídio que foi cumprido na delegacia.

De acordo com o delegado titular do município, Rick da Silva e Silva, J.C.D.S. foi preso em flagrante em frente a uma conveniência, na Vila Nova Colina. Contra ele, pesa a acusação de lesão corporal contra uma amiga de sua ex-mulher, de 31 anos.

A mulher relatou ter presenciado quando o acusado abordou a ex-mulher e foi até ele pedindo que deixasse sua amiga em paz, ocasião em que foi agredida com uma cotovelada na cabeça que a fez desmaiar. O ex-cunhado dela foi em seu socorro e acabou sendo agredido também na cabeça, e levou 18 pontos.

Durante as diligências, os policiais confirmaram o mandado de prisão em aberto contra o jovem agredido.

Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante (APF) por dupla lesão corporal contra J.C.D.S. A Polícia Civil formalizou também o mandado por homicídio contra D. S. S. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia nesta segunda-feira.