Pedreiro é preso após agredir com socos e tentar esfaquear a companheira em Boa Vista

Um pedreiro de 25 anos foi preso em flagrante por agredir com socos, tentar asfixiar e ameaçar esfaquear a companheira no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, no domingo (25). As informações foram divulgadas pela PCRR na noite desta segunda-feira (26).

De acordo com a delegada plantonista Letícia Paiva, a vítima relatou que amanheceu trabalhando com seu companheiro vendendo espetinho. Ao encerrarem o trabalho, pegaram um carro por aplicativo para irem à sua casa, no Cidade Satélite.

Durante a viagem, o suspeito solicitou ao motorista que desviasse o percurso para uma área isolada, conhecida como “Ramal do Buriti”. Ao chegarem ao local, o pedreiro disse à vítima “tu vai me pagar”, iniciando em seguida uma série de agressões. A mulher foi atingida com socos no rosto, o que resultou em dois dentes quebrados, sofreu tentativa de asfixia e por pouco não foi esfaqueada.

A vítima afirmou ainda em depoimento que, além das agressões físicas, o homem a ameaçava de morte, caso tentasse se separar. O ataque foi desencadeado por ciúmes, após ela ter chegado mais tarde do trabalho no dia anterior.

A mulher relatou que o agressor também tentou cortar seu pulso com uma faca e danificou seu celular. Após a agressão, ele fugiu a pé do local. Ela conseguiu pedir ajuda a militares que a levaram ao Plantão Central Especializado (PCE). Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram prendê-lo.

“Com a chegada dela ao PCE, continuamos as buscas e conseguimos localizar e prender o infrator na residência de sua mãe, no bairro União”, disse a delegada.

A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência. Depois de ser autuado em flagrante, o homem passou, nesta segunda-feira, por audiência de custódia.