Jovem é preso no interior de Roraima suspeito de tráfico de drogas e por ameaçar testemunha-chave em caso de homicídio
Um jovem de 28 anos foi preso em Alto Alegre, no Noroeste de Roraima, suspeito de tráfico de drogas e de ameaçar uma testemunha-chave em um inquérito policial relacionado a um homicídio no início do ano.
A prisão em flagrante ocorreu, nesta quinta-feira (5), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que já estava sendo monitorado por envolvimento com a venda de drogas. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta sexta (6).
De acordo com o delegado titular de Alto Alegre, Vinicius Quadros, na operação foram encontrados nove invólucros de cocaína no quarto do jovem, além de dinheiro trocado e dois celulares, que supostamente eram utilizados para atividades ilícitas.
Ele, ainda segundo o delegado, já possui uma condenação por tráfico de drogas e várias passagens pela polícia, além de ser investigado a testemunha de um homicídio. As ameaças teriam sido feitas utilizando o celular da avó dele, com o intuito de alterar o depoimento da vítima.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a audiência de custódia, teve o flagrante homologado e convertido em prisão preventiva, sendo encaminhado em seguida para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde permanecerá à disposição da Justiça.