Homem é preso por estuprar filha, filmar crime e mostrar vídeos a três crianças em Caracaraí
Um prestador de serviços foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (21), em Caracaraí, sul de Roraima. Ele é acusado de estupro, aliciamento de três crianças, de 9, 10 e 11 anos, e satisfação de lascívia.
De acordo com a delegada Ariane Zanette, uma das vítimas contou para a mãe que o homem, de 36 anos, mostrou vídeos contendo cenas de sexo explícito para ela e mais duas vítimas que também são primas, além de forçar uma delas a tocar nas partes íntimas dele.
Conforme a polícia, por serem da família, ele se aproveitava da situação de confiança para cometer o crime.
Ainda segundo a delegada, as mães das três vítimas, após tomarem conhecimento, confrontaram a mulher do acusado. Ela é prima das crianças e confirmou a existência dos vídeos, mas afirmou que “não imaginava que o marido havia mostrado para elas”.
As imagens, segundo a mulher, eram de abusos do acusado cometidos contra a própria filha, de outro relacionamento.
As mães das vítimas procuraram a delegacia, onde as crianças foram ouvidas e confirmaram as informações. Confrontado, o homem admitiu os crimes e disse ter se arrependido.
Depois de instaurado inquérito, a delegada pediu medidas cautelares contra o prestador de serviços que foram deferidas pela Comarca de Caracaraí.