Homem é preso em Caracaraí suspeito de estuprar enteada após polícia receber denúncia anônima

Um motorista foi preso neste sábado (23) em Caracaraí, sul de Roraima, suspeito de estuprar a enteada, de 15 anos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil neste domingo (24).

De acordo com o delegado Bruno Gabriel Bezerra, os agentes de plantão receberam uma denúncia anônima informando que a vítima havia sido estuprada e que chegou a pedir ajuda para informar o caso à polícia. Ao chegarem à casa da adolescente, os policiais confirmaram a violência sexual.

Ela relatou que o crime ocorreu pela primeira vez em 19 de novembro, quando estava em seu quarto trocando de roupa, ocasião em que foi surpreendida pelo padrasto, que a estuprou.

Na noite de sexta-feira (22), a garota estava no banheiro e o motorista a surpreendeu, agarrando-a à força e violentando-a. Ela disse que não comunicou nada para os familiares, pois eles estavam ingerindo bebida alcoólica.

A adolescente pediu ajuda de uma amiga, que acionou a Polícia Civil. Os policiais civis prenderam o acusado, de 33 anos, e o apresentaram ao delegado do município. Ele negou as acusações.

Preso em flagrante por estupro de vulnerável, o homem foi apresentado na manhã deste domingo na audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de conjunção carnal.