Polícia apreende quatro quilos de skunk e prende suspeitos de tráfico em dois bairros da zona Oeste de Boa Vista
Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas durante operações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) na zona Oeste de Boa Vista. Pelo menos quatro quilos de skunk foram apreendidos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22).
Os policiais desativaram duas bocas de fumo (pontos de venda de drogas) nos bairros Bela Vista e Operário. O delegado titular da DRE, Marcus Albano, disse que foram encontrados vários pacotes com skunk, além de cocaína, balanças de precisão, celulares, uma motocicleta, dinheiro em espécie e outros objetos relacionados ao tráfico.
O primeiro a ser preso foi um venezuelano de 24 anos, no bairro Operário, responsável pelos quatro quilos de skunk.
Em seguida, os agentes prenderam um brasileiro de 20 anos, no bairro Bela Vista. Conforme a polícia, ele atuava entregando entorpecentes num esquema de delivery. Com o jovem, foram apreendidas trouxinhas de skunk, cocaína, balança de precisão e R$ 230, além de uma motocicleta.
O delegado destacou que não há conexão entre as duas operações realizadas na zona Oeste da capital.
“Os policiais monitoravam a ação dos suspeitos, que não têm ligação criminosa entre eles. Foram operações distintas, e, ontem [quarta-feira, 21], obtivemos sucesso ao apreender uma considerável quantidade de drogas que deixa de ser comercializada para nossos jovens em Boa Vista”, observou Albano.
Levados à sede do DRE, os dois jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e passariam por audiência de custódia nesta quinta-feira (22).